Time do Emprego fará turma em Ipaussu

São Paulo, 27 de junho de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), fará uma nova turma no município de Ipaussu. No total serão 25 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições já estão encerradas. Os encontros têm início previsto para 13 de julho e serão realizados na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que fica na Avenida Emília Leite de Moraes, 30 – Cocaja I

Sobre o programa
O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Time do Emprego em Ipaussu
Inscrições:
encerradas
Local: Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que fica na Avenida Emília Leite de Moraes, 30 – Cocaja I.

Contato: (14) 3344-2656

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)