Time do Emprego fará turma em Itapuí

São Paulo, 05 de dezembro de 2017 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), fará uma turma em Itapuí. O grupo será formado por 15 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições já estão encerradas, a turma será composta por beneficiários do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego – PEAD, do município, também administrado pela SERT.

Os encontros serão realizados no CRAS, que fica na Rua Afonso Lanza, 74 – Bairro Valdomiro Guarinon/ Itapuí. As atividades têm inicio previsto para 15 de dezembro e serão realizadas todas as sextas-feiras, das 8h às 11h.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Serviço: Time do Emprego em Itapuí

Inscrições: encerradas

Local do treinamento: Rua Afonso Lanza, 74 – Bairro Valdomiro Guarinon/ Itapuí

Contato: (14) 3664-3357