Time do Emprego fará turma em São Bernardo do Campo

As inscrições já estão encerradas, as aulas se iniciam em 20/11

São Paulo, 13 de novembro de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), fará uma turma com 20 participantes no município de São Bernardo do Campo.

As inscrições estão encerradas. As aulas têm início previsto para 20/11 e acontecerão as terças, quartas e quintas-feiras, das 8h às 11h na Escola Municipal Maria Adelaide Rossi, que fica na Avenida Senador Fláquer, 385 – Centro.

Sobre o programa
O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço Time do Emprego em São Bernardo do Campo

Início das aulas: 20/11 – das 8h às 11h

Local: Escola Municipal Maria Adelaide Rossi – Avenida Senador Fláquer, 385 – Centro.

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)