Time do Emprego fará turma em São José do Rio Pardo

São Paulo, 23 de fevereiro de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), fará uma turma em São José do Rio Pardo. Os grupos serão formados por 20 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições já estão encerradas. Os encontros têm início previsto para os dias 1 de março e serão realizados na Câmara Municipal, localizada na Praça dos Três Poderes, 2, Centro.

Sobre o programa
O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)