Time do Emprego fará turma em Sorocaba

São Paulo, 14 de novembro de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), fará uma turma no município de Sorocaba. Ao todo, serão 42 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições já estão encerradas. Os encontros têm início previsto para o dia 21 de novembro, das 14h às 17h e serão realizados na Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Sorocaba, localizada na avenida Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 2945, no Alto da Boa Vista.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)