Time do Emprego fará turma em Sorocaba

São Paulo, 3 de julho de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), fará uma nova turma no município de Sorocaba. No total serão 40 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições já estão encerradas. Os encontros têm início previsto para 10 de julho, das 9h às 12h, na Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Sorocaba, que fica na avenida Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 2945, no Alto da Boa Vista.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Time do Emprego em Sorocaba

Inscrições: Já estão encerradas.
Local: Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Sorocaba, localizada na avenida Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 2945, no Alto da Boa Vista.

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)