Time do Emprego fará turmas em Itapetininga

As inscrições já estão encerradas

São Paulo,  9  de maio de 2017 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), fará duas turmas em Itapetininga. As turmas serão formadas por 50 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições já estão encerradas. As aulas têm início previsto para 16 de maio  na Secretaria de Agricultura, Agronegócio, Trabalho e Desenvolvimento da Prefeitura de Itapetininga.

O programa estadual orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Como funciona

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Inscrições para o Time de Emprego em Itapetininga
Inscrições:  encerradas
Local: Secretaria de Agricultura, Agronegócio, Trabalho e Desenvolvimento da Prefeitura de Itapetininga.

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)