Time do Emprego inicia turmas na Capital

Encontros acontecerão às quintas-feiras

São Paulo, 30 de setembro de 2015 – O Time do Emprego, programa gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, inicia nesta quinta-feira (1º de outubro) mais duas turmas na Capital. A ação, voltada para maiores de 16 anos em busca de uma colocação no mercado de trabalho, já beneficiou mais de 35 mil pessoas em todo o Estado.

No total, 75 cidadãos participarão de 12 encontros, com duração de três horas cada um, onde receberão orientações sobre elaboração de currículo e preparação para entrevistas de emprego. Por meio dessa integração, os alunos tem a oportunidade de conhecer suas habilidades e competências, além de estabelecer metas de trabalho e vida.

O secretário de Estado do Emprego, José Luiz Ribeiro, participará da abertura, que tem início às 14h, junto com o chefe de gabinete, Jefferson Coriteac, e a supervisora do programa, Sandra Império. “O cidadão deve estar sempre preparado e atualizado para os desafios do mercado de trabalho. O Time do Emprego ajuda, fazendo esse papel de orientar o trabalhador em suas decisões”, afirma Zé Luis.

“Após passarem pelo programa Time do Emprego, os participantes encontram-se mais preparados para iniciarem ou retomarem a vida profissional”, diz Sandra.

Os encontros do Time do Emprego na Capital acontecerão às quintas-feiras, em dois horários – das 9h às 12 e das 14h às 17h. As atividades se encerram em dezembro.

Serviço – Abertura do Time do Emprego na Capital
Local: Rua Boa Vista, 170 – Centro
Data: 1/10– quinta-feira
Horário: 14h