Time do Emprego irá capacitar jovens da Fundação Casa de Taquaritinga

Aulas serão destinadas aos adolescentes da Fundação

São Paulo, 21 de dezembro de 2016 – O Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), mais uma vez irá levar esperança e capacitação a internos da Fundação CASA (Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente), do município de Taquaritinga.

Com uma turma com 15 participantes, o início das aulas está previsto para 13 de janeiro de 2017 e acontecerão as sextas-feiras, das 15h às 17h, na própria Fundação que fica na Rodovia Carlos Tonani SP 333 – Estrada Municipal TQR 242 KM 140,7.

Os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Oportunidade

A reinserção social e a oportunidade de apreender conhecimentos importantes para a conquista de um emprego são pontos destacados pelo secretário de Estado do Emprego, José Luiz. “Trata-se de uma ação socioeducativa que, certamente, fará a diferença na vida desses jovens que iniciarão as atividades”, destaca. “A missão do governo do Estado é proporcionar ferramentas para que as pessoas tenham condições de reinserção social e profissional”, acrescenta o titular da pasta.

SERVIÇO – Time do Emprego em Taquaritinga (Fundação CASA)

Endereço: Rodovia Carlos Tonani SP 333 – Estrada Municipal TQR 242 KM 140,7.