Time do Emprego realiza turma em Cabreúva

São Paulo, 13 de novembro de 2018 – O município de Cabreúva, na região de Campinas, vai receber duas turmas com 50 vagas no total do programa Time do Emprego, gerenciado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT).

Participará uma turma fechada por alunos do nono ano da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal Maestro Benedito Mesquita da Silveira (avenida Vereador José Donato, 1.451), onde ocorrerão os encontros.

A data prevista de início é 22 de novembro, das 19 às 22 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3275-1845.

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)