Time do Emprego realiza turma em Santo Antônio do Aracanguá

São Paulo, 6 de novembro de 2018 – O município de Santo Antônio do Aracanguá, na região de Araçatuba, vai receber uma turma com 15 vagas do programa Time do Emprego, gerenciado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT). As inscrições estão encerradas.

Os encontros serão na Prefeitura (Rua Manoel Paulino, 55, Centro). A data prevista de início é 19 de novembro, das 13 às 17 horas, e término no dia 30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone  (18) 3639-1417.

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Time do Emprego em Santo Antônio do Aracanguá
19/11/2018, das 13 às 17h
Local: Prefeitura
Rua Manoel Paulino, 55, Centro