Time do Emprego tem inscrições abertas em Aguaí

São Paulo, 31 de outubro de 2018 – O município de Aguaí, região de Campinas, vai receber duas turmas com total de 50 vagas no programa Time do Emprego, gerenciado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT).

As inscrições ocorrem até esta quinta-feira (1 de novembro), no Paço Municipal, que fica na avenida Olinda Silveira Cruz Braga, 215, Parque Interlagos. Os encontros serão na Escola Municipal Joaquim Giraldi, que fica na mesma avenida, no número 200, com data prevista de início para o dia 5 (uma turma das 13 às 17 horas e outra das 18 às 22 horas).

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3653-7127.

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Time do Emprego em Aguaí

Inscrições: até 1/11/2018
Horário: das 8 às 16 horas
Local: Paço Municipal