Time do Emprego tem inscrições abertas em Aguaí

São Paulo, 3 de outubro de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para duas turmas no município de Aguaí. No total serão 60 vagas, para maiores de 16 anos.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 6 de outubro, das 8h às 11h e das13h às 16h no Paço Municipal, localizado na avenida Silveira Cruz Braga, 205.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para o dia 15 de outubro, das 13h às 17h e serão realizados na Escola Joaquim Giraldi, que fica na avenida Olinda Silveira Cruz Braga, 200, no bairro Parque Interlagos.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço – Time do Emprego em Aguaí

Inscrições: até o dia 6 de outubro.

Local: Paço Municipal, que fica na avenida Silveira Cruz Braga, 205.

Contato: (19) 3653-7121.

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)