Time do Emprego tem inscrições abertas em Amparo

As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de junho

São Paulo, 4 de junho de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para uma turma em Amparo. O grupo será formado por 15 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de junho no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado na avenida Bernardino de Campos, 705 e no SEBRAE Aqui, que fica na rua Gustavo de Souza, 27.

Os interessados devem comparecer munidos de Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para 11 de junho e serão realizados na sala de cursos da Prefeitura do Municipal.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Time do Emprego em Amparo
Inscrição:
até 8 de junho
Local: Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado na avenida Bernardino de Campos, 705 e no SEBRAE Aqui, que fica na rua Gustavo de Souza, 27.
Contato: (19) 3808-1204 / 4786

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)