Time do Emprego tem inscrições abertas em Amparo

São Paulo, 27 de julho de 2015 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas em Amparo. São disponibilizadas 30 vagas, a fim de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, em dois endereços, no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) São Dimas, situado na Rua Ribeirão Preto, 17, bairro Chácara São João. E também na Prefeitura Municipal de Amparo, situada na Avenida Bernardino de Campos, 705. Os interessados devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros serão realizados no CRAS São Dimas, das 13h30 às 16h30, duas vezes por semana – quarta e sexta-feira. As atividades têm início previsto para 5 de agosto.

O programa estadual orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. “O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade”, destaca o secretário de Estado do Emprego, Zé Luiz.

Como funciona

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Inscrições para o Time de Emprego
Cidade:
 Amparo
Local: Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) São Dimas – Rua Ribeirão Preto, 17, bairro Chácara São João.

Prefeitura Municipal de Amparo – Avenida Bernardino de Campos, 705.

Informações: (19)-3807-2990