Time do Emprego tem inscrições abertas em Araçatuba

São Paulo, 17 de setembro de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para uma turma em Araçatuba. No total serão 30 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de setembro, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho (Smdert), que fica na rua Gonçalves Ledo, 800 e na Fundação Mirim, localizada na Rua Tibiriça, 186.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para o dia 24 de setembro e serão realizados na Fundação Mirim.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Time do Emprego em Araçatuba
Inscrições:
até 21 de setembro.
Local:

• Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho (Smdert), que fica na rua Gonçalves Ledo, 800
  • Fundação Mirim, localizada na Rua Tibiriça, 186

Contato:  (18) 3607-6630 / 6632 ou (18) 3623-8895

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)