Time do Emprego tem inscrições abertas em Cunha

São Paulo, 28 de setembro de 2018 – O município de Cunha, no Vale do Paraíba, vai receber duas turmas (50 vagas) do programa Time do Emprego, gerenciado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT).

As inscrições ocorrem até 1 de outubro, em dois locais: na Escola Estadual Paulo Virgínio que fica na Rua dos Estudantes, Centro, e no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), na rua João Mayela Querido, s/nº, no Parque Nova Cunha, das 8 às 17 horas.

Os encontros serão Fundo Social de Solidariedade, rua Dr. Adhemar Pereira de Barros, s/nº, Cajuru. A data prevista de início é nos dias 15, às 13 horas, e 17, às 13h.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3111-3247.

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço
Time do Emprego em
Cunha
Inscrições: até 1/10/2018
Horário: das 8 às 17 horas
Locais: Escola Estadual Paulo Virgínio
Rua dos Estudantes, Centro
Centro de Referência de Assistência Social (Cras), na rua João Mayela Querido, s/nº, Parque Nova Cunha
Contato: (12) 3111-3247

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)