Time do Emprego tem inscrições abertas em Guapiara

São Paulo, 29 de agosto de 2018 – O município de Guapiara, na região de Sorocaba, vai receber uma turma com 30 vagas do programa Time do Emprego, gerenciado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT).

As inscrições começam nesta quarta-feira (29 de agosto) e seguem até 6 de setembro, no Secretaria Municipal de Promoção de Assistência Social (rua Antonio de Oliveira, 115, bairro Santo Antônio). Os encontros serão no mesmo local, com data prevista de início para 10 de setembro, às 17h30.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3547-1485.

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Time do Emprego em Guapiara

Inscrições: até 6/9
Local: Secretaria Municipal de Promoção de Assistência Social
Rua Antonio de Oliveira, 115, bairro Santo Antônio