Time do Emprego tem inscrições abertas em Ilhabela

São Paulo, 16 de outubro de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para uma turma no município de Ilhabela. No total serão 25 vagas, para maiores de 16 anos.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 26 de outubro, das 14h às 16h30 no PAT de Ilhabela, localizado na rua Prefeito Mariano Procópio de Araujo, 86, Perequê.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para o dia 30 de outubro, às 15h e serão realizados na Auditório do Paço Municipal, que fica no mesmo endereço de inscrição.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço – Time do Emprego em Ilhabela

Inscrições: até o dia 26 de outubro.

Local: Rua Prefeito Mariano Procópio de Araujo, 86 – Perequê.

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)