Time do Emprego tem inscrições abertas em Presidente Venceslau

São Paulo, 4 de setembro de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para uma nova turma no município de Presidente Venceslau. No total serão 30 vagas, para maiores de 16 anos.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 3 de outubro, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Biblioteca Municipal, localizada na avenida Princesa Isabel, 115, no Centro.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para 8 de outubro, das 13h30 às 17h30 e serão realizados no CEU das Artes, localizado na rua Olavo Bilac, 125.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço – Time do Emprego em Presidente Venceslau

Inscrições: até 3 de outubro.

Local: Biblioteca Municipal, localizada na avenida Princesa Isabel, 115 – Centro.

Contato: (18) 3272-1998.

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)