Time do Emprego tem inscrições abertas em Presidente Venceslau

São Paulo, 7 de agosto de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para uma turma em Presidente Venceslau. No total serão 30 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de agosto, na Biblioteca Municipal, localizada na avenida Princesa Isabel 115, Centro. Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para 3 de setembro e serão realizados na Emef Dr. Alvaro Coelho, que fica na avenida Dom Pedro II, 787.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Time do Emprego em Presidente Venceslau
Inscrições:
até 31 de agosto
Local: Biblioteca Municipal, localizada na avenida Princesa Isabel 115, Centro.
Contato:
 (18) 3272-1998

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)