Time do Emprego tem inscrições abertas em Rafard

São Paulo, 4 de setembro de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para uma nova turma no município de Rafard. No total serão 30 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 6 de setembro, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, na Prefeitura da cidade, que fica na Praça da Independência, 100, no Centro.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para 11 de setembro e serão realizados no SENAI Rafard, localizado na avenida Dr. José Soares de Faria, 422, também no Centro.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço – Time do Emprego em Rafard

Inscrições: até 6 de setembro.

Local: Prefeitura de Rafard, localizada na Praça da Independência, 100 -Centro.

Contato: (19) 9 9602-2471.

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)