Time do Emprego tem inscrições abertas em Rinópolis

São Paulo, 8 de novembro de 2017 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para uma turma em Rinópolis. O grupo será formado por 30 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições podem ser realizadas até 20 de dezembro na Prefeitura Municipal, localizada na rua São Luis, 242 ou no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), que fica na Rua Pernambuco, 130.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para 10 de janeiro e serão realizados na sala de reuniões do Departamento Municipal de Educação, sediado na Rua São Luis, piso superior.

O programa estadual orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Como funciona

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Time do Emprego em Rinópolis
Inscrições: até 20 de dezembro