Time do Emprego tem inscrições abertas em São Carlos

São Paulo, 10 de agosto de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para duas turmas em São Carlos. No total serão 60 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de agosto, na Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (Smter), localizada na avenida São Carlos, 1800 e no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), que fica na rua Luiz Luchesi Filho.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para 21 de agosto e serão realizados no local em que o participante fez a inscrição. A turma do Cras será desenvolvida das 8h às 12h e a da Smter das 13h às 17h.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Time do Emprego em São Carlos
Inscrições:
até 14 de agosto
Local:

• Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (Smter): Avenida São Carlos, 1800
  • Centro de Referência de Assistência Social (Cras): Rua Luiz Luchesi Filho

Contato: (16) 3374-1750 – Smter/ (16) 3361-2130 – Cras

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)