Time do Emprego tem inscrições abertas em Serra Azul

As inscrições podem ser realizadas até amanhã (11 de outubro)

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para uma turma em Serra Azul. No total serão 40 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições podem ser realizadas até amanhã (11 de outubro), na Prefeitura. Os interessados devem comparecer com carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para o dia 18 de outubro e serão realizados na Emeb Maria do Rosário de Freitas.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Time do Emprego em Serra Azul
Inscrições:
 Até 11 de outubro
Local: Prefeitura
Contato:
 (16) 3982-9100

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)