Time do Emprego têm inscrições em Pirassununga

Interessados podem se inscrever até 10 de fevereiro

São Paulo, 12 de janeiro de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), está com inscrições para duas turmas em Pirassununga. O grupo será formado por 40 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de fevereiro, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Pirassununga, que fica na Rua Galício Del Nero, nº 51, Centro.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

O início da primeira turma está previsto para o dia 19 de fevereiro e a segunda para o dia 20 de fevereiro. O curso será ministrado na Câmara Municipal de Pirassununga, localizada na Rua Joaquim Procópio de Araújo, 1662.

Como funciona

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Serviço: Time do Emprego em Pirassununga

Inscrições: até 10 de fevereiro

Horário: das 8h às 11h e das 13h às 16h

Local: Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Pirassununga-  Rua Galício Del Nero, nº 51, Centro.

Contato:  (19) 3562-3797

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)