Time do Emprego tem inscrições em São José do Rio Pardo

Interessados podem se inscrever até 1º de setembro

São Paulo, 30 de agosto de 2017 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para uma turma em São José do Rio Pardo. São disponibilizadas 20 vagas, a fim de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser realizadas até 1º de setembro, 8h às 11h e das 13h3 às 16h30, no Posto SEBRAE de Atendimento ao Empreendedor, que fica na Rua Rui Barbosa, 460 – Centro/ São José do Rio Pardo.

Os interessados devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).  Os encontros serão realizados na Câmara Municipal, situada na Praça dos Três Poderes, 2 – Centro. As atividades têm início previsto para 6 de setembro e acontecerão das 13h30 às 16h30.

O programa estadual orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Como funciona

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

ServiçoTime de Emprego em São José do Rio Pardo

Inscrições: até 1º de setembro – 8h às 11h e das 13h3 às 16h30

Local:  Posto SEBRAE de Atendimento ao Empreendedor – Rua Rui Barbosa, 460 – Centro/ São José do Rio Pardo.

Contatos: (19) 3682-9343 e (19) 3682-9344

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)