Time do Emprego terá turma em Araçariguama

As inscrições estão encerradas.

São Paulo, 20 de junho de 2017 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), terá uma turma em Araçariguama. Foram disponibilizadas 30 vagas, a fim de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho.

As inscrições estão encerradas. Os encontros têm inicio previsto para o dia 4 de julho e serão realizados na Biblioteca Municipal Odette de Barros Mott, localizada na rua Coronel Joaquim Augusto, 94, Centro.

O programa estadual orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. “O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade”, destaca o secretário de Estado do Emprego, Zé Luiz.

Como funciona

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Inscrições para o Time de Emprego em Araçariguama
Inscrições: Encerradas.
Local: Biblioteca Municipal Odette de Barros Mott: Rua Coronel Joaquim Augusto, 94, Centro.