Time do Emprego terá turma em Piracicaba

São Paulo, 20 de junho de 2017 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), terá uma turma em Piracicaba. O grupo será formado por 30 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições já estão encerradas. Os encontros têm inicio previsto para o próximo dia 19 (segunda-feira), às 13h, na Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SEMTRE), situada na Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900 – Centro.

O programa estadual orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Como funciona

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço – Time de Emprego em Piracicaba
Inscrições:
 encerradas
Local: Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SEMTRE) – Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900 – Centro.