Time do Emprego terá turmas em São Carlos

As inscrições estão encerradas.

São Paulo, 20 de junho de 2017 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), terá três turmas em São Carlos. Foram disponibilizadas 105 vagas, a fim de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho.

As inscrições estão encerradas. Os encontros têm inicio previsto para o dia 27 de junho e serão realizados nos seguintes endereços:

• Banco do Povo Paulista – Rua José Bonifácio, 889,
  • Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda – Rua Avenida São Carlos, 1.800, Centro.

O programa estadual orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. “O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade”, destaca o secretário de Estado do Emprego, Zé Luiz.

Como funciona

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Inscrições para o Time de Emprego em São Carlos
Inscrições: Encerradas.
Local:

• Banco do Povo Paulista – Rua José Bonifácio, 889,

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)