Zé Luiz prestigia posse da Mesa Diretora do Tribunal de Contas

Ele foi ao evento com o adjunto Eufrozino Pereira e o chefe de Gabinete Jefferson Coriteac

São Paulo, 22 de fevereiro de 2016 O secretário estadual do Emprego e Relações do Trabalho José Luiz Ribeiro participou, na tarde desta segunda (22/2), da sessão solene de posse ao novo Corpo Diretivo da Corte de Contas no exercício de 2016 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP).

DSC_9692

O secretário e o presidente do TCESP, Dimas Ramalho

O evento foi na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) e contou com a presença de autoridades e dirigentes dos três Poderes, autoridades militares e eclesiásticas, servidores públicos e convidados.

Zé Luiz foi ao evento acompanhado pelo secretário-adjunto Eufrozino Pereira e pelo chefe de Gabinete da Pasta, Jefferson Coriteac.

Eleito em dezembro de 2015, após indicação pelos deputados estaduais, o conselheiro Dimas Ramalho assume pela primeira vez o comando do TCE paulista substituindo Cristiana de Castro Moraes. Ramalho havia ingressado no órgão em agosto de 2012.

Também tomaram posse o vice-presidente Sidney Beraldo e o corregedor Renato Martins Costa, que terão o mandato de um ano na direção da Corte de Contas paulista. (Com informações do TCESP)