Zé Luiz realiza série de reuniões em seu gabinete

Autoridades de Mirassol e da região de Piracicaba estiveram em São Paulo para discutir ações da secretaria

Na tarde da última terça-feira (2), o secretário José Luiz Ribeiro recebeu diversas visitas em seu gabinete. Os encontros serviram para disseminar as ações da SERT em seus respectivos municípios

Às 12h, o presidente do SIMESPI, Euclides Libardi, e o gerente Roberto Soriano compareceram ao gabinete do secretário para conhecer o cenário do trabalho no Estado de São Paulo. Assim, juntos, discutiram as políticas da SERT para melhoria das ações da pasta.

Logo depois, às 13h, o secretário Zé Luiz se reuniu com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho de Rio Claro, Antônio Carlos Beltrame, junto com o vereador local e Presidente da Câmara, João Luz Zaine, a presidente da Comissão Municipal do Emprego da cidade, Ana Aparecida de Lima. Em pauta, estava a adesão dos programas da SERT no município.

Em seguida, para discutir a aplicação do seguro-desemprego, Zé Luiz recebeu o presidente do Sindicato da Construção Civil de Mirassol, Gilmar Guilhen.

Ao fim do dia, o vereador de Piracicaba Pr. Luizinho visitou o secretário. Além de reforçar a aliança com a cidade, o vereador solicitou a implantação dos programas da SERT no município.

Assessoria de Comunicação – Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho